20 de jul. de 2012

Nossa História

Tudo começou no dia 10/10/2011 de uma maneria meio que sem querer, eu J10 estava procurando um meio de me distrair, ví a oportunidade de ensinar o pouco que eu sabia sobre webdesign em um bloguezinho simples, eu estava como vários outros voltando a me interessar pelo assunto de uma maneira sólida, foi aí que fundei a J10designer, isso aí pessoal no começo não nos chamávamos de Design On Space e sim J10designer que era meu nick e sempre foi. Começei a postar tutoriais básicos mas de maneira sempre organizada, quando um grande aliado de nossa história se disponibilizou a nos ajudar, Frank é o primeiro a entrar e virar futuramente administrador de nosso site. Foi apartir daí que o site começou a ganhar reconhecimento, as visitas subiram rapidamente, várias versões foram feitas entre elas a 2.0 (esta é a versão mais antiga que eu consegui recuperar) :



Logo Após a chegada do Frank outros entrariam em nossa equipe, K6x (Dartz, Blitz Krieg) também ajudou muito nosso site também futuramente virando administrador do mesmo. Entre eles Ryan Blaze ,Bleyder Luiz, Allen, Oth, Samuh (também chegou a ser nosso Administrador), Sieghart, Chazz, Fudo Yusei, Pedro-san (Arkp), Garug, Jonny, Yóri, Ka (Moderador de nosso Facebook até certo momento), Dark Ichigo, Lucas Alves, Kreg (Administrador em um tempo muito difícil para o site), Ken.

Espero não ter esquecido de ninguém da nossa antiga equipe. Esse pessoal aí em cima fez parte da grande história de nosso site.
~ Surge a Design On Space:
Por alguns trabalhos feitos para clientes ganhei um domínio para o site, porém não queria mais continuar com o nome J10designer, pensei em vários nomes e decidi por DesignOnSpace, ao qual ainda é bastante plagiado por aí a fora. Não acho isso ruim, porque isso só mostra o quanto somos reconhecidos no meio.

~ Algumas outras versões recuperadas:


Estas versões são apenas algumas que eu consegui salvar e recuperar mas se você tem em seu computador ou no que seja imagens de outros layouts que não sejam os de cima mostrados peço que deixe um comentário e nos envie.

~ Crises:
Quem acompanhou o site desde o início sabe por quantas vezes eu fechei e reabri o site por várias vezes, não sei se todos sabem mas eu sou um universitário que sempre buscou conciliar o site com meus estudos mas em certos momentos ficou muito difícil, devido ao tempo muito corrido e por muitas vezes o site ficou fechado.

~ Uma Nova Design On Space:


[10/07/2012] A pouco tempo me juntei com dois grandes administradores de um outro site de webdesign e eles concordaram em me ajudar a administrar a design on space, confiaram em mim e no meu novo projeto, sou muito agradecido ao Lord Schiffer (Highlander) e ao Anon que fizeram o site junto comigo voltar a ficar online, de início queríamos começar do zero, em uma semana já tínhamos um bom conteúdo a ser publicado e divulgado.

Junto com eles uma nova equipe: J10, Lord Schiffer, Anon, Weslley, OTH, JhowRios, SenaDesign.